Logotipos feitos à mão!

E para quem ainda não conhece, postamos aqui o nosso trabalho em logotipos e criação de marca com personalidade. Estes foram confeccionados à mão, em massa de torta de limão, colhidos lá do pé mesmo.


Culinaristas de mão cheia, Lu e Pérola apresentam a cozinha e as oficinas para adultos e crianças!


Logotipos (2): Mãos na Massa e Mãozinhas na Massa

Mamãe, canta uma historia?

Aquecidos os gogós, mamães cantam e criam. Filhote do Projeto Acalanto, esta é mais uma cria da Isa. Vida, som e música. Família feliz! maternaemcanto.blogspot.com



Criação: Anna Luiza Marques

Vida no útero...



.. mas bem que poderia ser a garagem do vizinho! Mas como tudo o que a gente precisa é de música da melhor qualidade, existe o Projeto Acalanto. www.projetoacalanto.com.br

Logotipo: Projeto Acalanto
Cliente: Isadora Canto
Criação e execução: Nadia Lemos

Tal mãe, tal estilo

Se a Bebêchila lhe parece alternativa, é porque você ainda não conheceu a criadora da marca!


Enchanté!
www.bebechila.com.br

Logotipo: Bebêchila
Cliente: Ligia De Sica

Criação e execução: Nadia Lemos


Mais que uma ong...

...uma mãe! Mãe-cinema. Cinema-mãe. CineMaterna.
No escurinho da sala, ao observar aquele monte de cabeças - abertas - assombrando a tela do cinema, surge a inspiração para a logomarca CineMaterna. Ainda não tinham! E foi o marido da Nadia a grande influência.
www.cinematerna.org.br
Logotipo: CineMaterna
Cliente: Irene Nagashima
Criação: Nadia Lemos e Marcelo Rodrigues
Execução: Caius Maga

Entendimento do negócio

Nós duas? Bem, a gente logo se entendeu em meio à decoração das festas de nossas filhas, e agora que tudo parece estar ficando mais sério, a brincadeira de criar festas para os filhos dos outros pode ficar ainda mais divertida!Se quer entender do que estamos falando e quer uma festa bem bolada, prática, ecológica e, além de tudo, lindona, manda um email fernanda@subinolimoeiro.com ou nadia@subinolimoeiro.com que a gente se entende!

Era uma vez..

...duas maternas felizes da vida.
Enquanto curtiam a maternidade com suas crias, buscavam novas experiências profissionais. Queriam algo com um diferencial, algum trabalho onde pudessem exercer sua criatividade e expandir seus sonhos, tão recheados de expectativas como a primeira gravidez.
Um dia, elas notaram que se davam tão bem e tinham tantas afinidades e pensamentos em comum, que tiveram a idéia de trabalharem juntas.

Muita pesquisa, bastante dedicação e um tanto de conversas depois, surgiu a Subi No Limoeiro.